PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

3 de mar. de 2016

Olá, muito prazer!

Quando o blog foi criado, há mais de 5 anos, os leitores eram: minha irmã, minhas primas e algumas amigas. Acho que eu tinha umas 15 leitoras fieis. Kkk.
Para minha grata surpresa, o número de acessos e a participação dos pais foi aumentando, com comentários no fim dos posts e emails também. Muito bom!

Então, achei que era hora de me apresentar melhor para quem é novo por aqui:
Meu nome é Erika, tenho 37 anos, sou nutricionista e tenho uma vida cheia de aventuras não apenas por eu ter um quarteto em casa –meus filhos Lara, Lucas e os gêmeos Ana e Davi -, mas também porque de tempos em tempos mudo de país com essa turminha toda. Os mais velhos nasceram na Suiça, entraram na escola no Paraguai (onde nasceram os gêmeos), moraram 3 anos no Brasil e agora estamos todos nos Estados Unidos, e tudo isso em apenas 8 anos. Muita mudança, né? O blog foi criado para falar de alimentação infantil e aleitamento materno (meu assunto predileto!). Contudo, os assuntos foram se diversificando e aqui no blog você pode encontrar também posts sobre os desafios da maternidade, viagens com crianças, dicas para aniversário, etc.

Eu acho uma delícia estar aqui, ainda que de vez em quando eu fique meses sem postar nada.  Quando estou no Brasil, minha vida é uma grande correria porque lá trabalho no hospital materno-infantil de Brasília, além de cuidar dos 4 sapecas. Quando estou fora (as mudanças são devido ao trabalho do meu marido), tento me reinventar, estudar, bolar projetos e escrever aqui no blog. Então, agora que estou fora mais uma vez, a gente vai se encontrar aqui com mais frequência. Seja muito bem-vinda (o)!

3 comentários:

  1. Que Delicia!!! Vamos ter mais postssobre as aventuras? Ebaaa! Saudades de vcs!!!! Bjo grande para essa familia linda! Renata de Assunção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renatinha, que delícia é ter sua presença sempre por aqui!

      Excluir
  2. Obaaaaaaaaaaaa!!!

    Beijinho, Sis!!!

    ResponderExcluir