PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

22 de mar. de 2019

MATANDO AS SAUDADES DE ESCREVER NO BLOG...

Oi pessoal!

As eleições passaram, eu não fui eleita, mas vivi uma das experiências mais incríveis da minha vida: ser candidata a deputada. Valeu MUITO. A família toda fez a sua cota de sacrifício e eu me senti muito realizada em colocar em ação uma vontade que era antiga. Não venci as eleições, mas o interesse pela política ficou ainda maior.

Depois de 4 meses intensos em Brasílias, voltei a morar nos Estados Unidos (devido ao trabalho do meu marido). Já são 3 anos morando no Texas e longe do meu trabalho no hospital e também da Nutrição.

Aqui em Houston trabalho em uma escola pública como assistente de uma professora do 3o ano. Ela precisa de assistente porque tem distrofia muscular e uma série de limitações físicas. Publiquei no meu perfil do FB um pouco dessa experiência de conviver todas as manhãs com essa professora e ser humano sensacional e inspirador.

Já são 2 anos trabalhando em escola e não tenho feito atualizações na área da saúde. Então de vez em quando vou sair da pauta alimentação para falar do meu dia-a-dia aqui nos Estados Unidos:  posso falar de diferenças culturais, da escola pública americana e maternidade (sempre!). Se quiser deixar sugestões de assuntos, escreva nos comentários. Vou adorar. Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário