PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

Erika Berbert


 A profissional

Formada pela Universidade de Brasília (UNB), fez um ano de residência em nutrição clínica e foi voluntária no Departamento de Nutrição da Organização Mundial de Saúde (OMS), em Genebra, onde atuou em projeto sobre escolas saudáveis.

Foi pesquisadora do CNPq em projeto sobre merenda escolar e também tem graduação em Fisioterapia. Como nutricionista, trabalhou em escola, consultório e hospital. Depois de alguns anos morando no exterior, retornou ao Brasil em 2012, quando voltou a trabalhar com o público que mais gosta: gestantes, bebês e crianças. Fez parte da equipe de nutricionistas do hospital materno-infantil de Brasília por 3 anos. Atualmente reside com a família nos Estados Unidos, Texas,

É autora do blog MENU DO BEBÊ, um espaço virtual em que escreve de forma leve e descontraída sobre amamentação e nutrição infantil.

A mamãe


A vontade de ser mãe vem desde a adolescência. E o desejo de ter vários filhos também!

Assim, em um intervalo de apenas 4 anos, vieram Lara (10 anos), Lucas (8) e os gêmeos Ana e Davi (6).

O quarteto é a maior alegria e também a grande inspiração da mamãe blogueira que divide aqui no MENU os conhecimentos em nutrição infantil e também muitas histórias sobre a aventura que é ter uma grande família.