PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

11 de mai. de 2015

Dia das mães

Primeiro eles aprendem o alfabeto; depois entendem as sílabas; aí começam a ler algumas palavras e, quando escrevem frases curtas, derretem meu coração. "mamãe, eu te amo", "você é minha amiga número um"...Ontem o dia foi de abraços, carinho e agradecimentos.

Dizem que quando o filho nasce, a gente perde a identidade.
Pode até ser exagero, mas acho que não existe mesmo algo
que me define melhor do que
 mãe de Lara, Lucas, Ana e Davi 
Queridas mamães, desejo muita saúde, paciência, resiliência, coragem, entusiasmo e alegria nessa missão tão difícil e maravilhosa que é ser mãe. E que a gente todos os dias sinta e demonstre muito amor. Não precisa esperar um dia especial para fazer isso, né? : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário