PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

5 de mai. de 2018

COMUNICADO

Caros seguidores do Menu do bebê,

Agradeço mais uma vez a presença de vocês aqui e peço desculpas pela falta de posts. Amamentação e nutrição infantil são a minha área de atuação, mas há 2 anos, desde que vim morar nos Estados Unidos, não tenho trabalhado como nutricionista. Fiz alguns cursos de alergia alimentar e aleitamento materno, mas não estou atuando e me atualizando como fazia quando estava no Hospital Materno Infantil em Brasília. Recebi convite para escrever artigos em um portal sobre Nutrição e fiquei muito honrada, mas não aceitei justamente por estar, temporariamente, fora da minha profissão.

No último ano, tenho trabalhado como monitora escolar para crianças com deficiência. Um trabalho que tem muito significado para mim porque é uma forma de ver, na prática, como a inclusão é importante e necessária.

Outro desafio, ainda maior, tem me ocupado bastante, além do dia-a-dia com minha turminha (da escola e de casa!). Decidi participar mais ativamente na política, assunto que sempre me interessou. Não quero misturar assuntos aqui, no blog que cuido com tanto carinho para falar de maternidade e nutrição, mas deixo o endereço do meu perfil público no Facebook, para quem quiser conhecer e seguir, clique aqui. Falando em Facebook, o nosso blog também tem uma página lá, onde tenho postado com mais frequência algumas fotos e posts curtos. Clique aqui para ver.

Até outubro vou estar pensando em saúde e direitos das crianças de uma forma mais geral, na forma de políticas públicas. Mas não vou ficar falando de política aqui, prometo. Enquanto não voltar a atuar como nutricionista, vou publicando posts sobre a aventura da maternidade. Isso é assunto que não tem fim, concordam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário