PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

20 de set. de 2018

Mães na política

Já não me lembro a última vez que dormi por 7 horas seguidas, nem sei o que é ver TV para relaxar, refeições fora do horário, mensagens sem responder, cabeça a 1000 pensando nos passos seguintes, cansaço e felicidade ao mesmo tempo...

Estou descrevendo uma mãe com bebê recém-nascido em casa? Até encaixa na descrição, né? rsrsrs

Mas estou falando de mãe em campanha. O meu grande desafio atual. Fazer campanha é uma maratona para qualquer candidato. Podem imaginar como é com 4 crianças pequenas em casa e sem contar com o meu marido, que está em outro país?

Quando decidi que participaria ativamente das eleições como candidata a deputada distrital, estava morando nos Estados Unidos. Foi uma decisão muito pensada e discutida em família porque envolveria uma grande mudança para todos. Cheguei em Brasília em junho cheia de coragem e otimismo para dar minha contribuição para a renovação política de que nosso país tanto precisa. Esse vídeo tem 1 minuto e foi elaborado com muito carinho e tem desenhos da minha filha Lara, de 11 anos.

Tomei a liberdade de "falar de política" aqui no blog porque ainda que o assunto principal seja nutrição e aleitamento materno, a gente fala também sobre ser mãe, sobre planos e sonhos. E isso é um desejo sincero: ajudar a melhorar o Brasil. Sou Erika Berbert, nutricionista, mãe de 4, autora do blog Menu do Bebê e candidata a deputada distrital 30.456



Nenhum comentário:

Postar um comentário