PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

18 de out. de 2010

3a gravidez, novas preocupações

É incrível como cada gravidez pode ser diferente! Outro dia foi o chá de fraldas para os meus gêmeos e o que eu mais ouvi das colegas foi a torcida para que os bebês fiquem quietinhos na barriga por bastante tempo. Por coincidência, convivo com algumas mães de gêmeos e prematuridade é o que mais nos apavora.

mural das lembrançinhas

Nos chás para Lara e Lucas, eu já estava na maior expectativa para o nascimento. A minha filhinha nasceu com mais de 41 semanas! E eu poderia jurar que ela nasceria com 38. Foi até engraçado porque lá pela 36ª ou 37ª semana de gestação uma amiga organizou uma espécie de “despedida da vida sem filhos”. Eu saí do lanche acreditando que, na semana seguinte, já estaria com uma princesinha no colo. E não é que a danadinha ainda demorou quase 1 mês para nascer?


varal azul e rosa  

Agora tudo mudou! Ana e Davi completaram 30 semanas de vida uterina. Tomara que fiquem mais umas 6 semanas se mexendo de todas as maneiras (tem hora que eu não sei se é pé, mão, cotovelo...tá uma festa aqui dentro) e fazendo minha barriga crescer ainda mais.

bolo com mini sapatinhos
Quando vocês virem um balão pelo blog com um número, saibam que ele representa uma semana a mais de bebês na barriga. Quantos balões será que eu vou conseguir postar? : )

8 comentários:

  1. amiga, acho que por ser terceira gravidez e o útero já estar mais destendido, os bebes tem boas chances de chegar até as 38 semanas.
    Estou torcendo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, amiga! Como dizem por aqui: ojalá!

    ResponderExcluir
  3. Kinha, Ana e Davi nascerão na hora deles, com muita saúde, lindos e perfeitos... E a hora que for será de muita festa, alegria e emoção para todos nós.

    Que lindo o cha de bebê dessa duplinha que está por vir. Adorei a simplicidade e criatividade!

    Kinha, esse teu blog ta um vai e vém danado, não é?! hahahahah! Mas eu to adorando mesmo assim!

    Saudade!
    Bjao!

    ResponderExcluir
  4. Vivi, será que essa bagunça é reflexo da minha vida nessa última etapa da gravidez? Quando tenho tempo livre, não se se arrumo as roupinhas e o quarto dos bebês, se estudo, se vou ao mercado, se escrevo no blog, se fico com as pernas para cima...

    ResponderExcluir
  5. Raquel Carvalho D'avila19 de outubro de 2010 às 15:20

    Kinha!!!

    Pensamento positivo!! tenho certeza de que dara tudo certo nessa ultima etapa e que os bebes nascerao lindos e saudaveis no tempo certo :)
    Achei uma graca a decoracao do cha de fraldas!!! tudo parecia estar delicioso, yummy!! :)

    beijossss

    ResponderExcluir
  6. Ana e Davi vão esperar o tempo certo, bem quietinhos e confortáveis na barrigona da mamãe.

    A tia ama vocês!!!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Kinha, imagino a correria... Mas acho que a melhor opção agora é ficar de perna pra cima e deixar Ana e Davi descansarem um pouco.

    Bjao!

    ResponderExcluir
  8. Amiga querida, que lindas fotos do cha de bebe ! Gostaria tanto de estar mais perto de voce neste momento especial. Ainda bem que , com a internet, conseguimos amenizar um pouco a distancia, nao e?

    Beijos ! Lidia

    ResponderExcluir