PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

14 de out. de 2010

Comentário/dica do post “amamentar não doi”, de junho/2010

Para quem é nova(o) por aqui (SEJA BEM-VINDA(o)!): além dos assuntos novos, estou publicando alguns comentários (a parte que vem logo após os posts)  mais antigos. Se quiser, clique no mês de junho ou link amamentação para ler na íntegra.
Apesar do título, eu sei que amamentar pode ser uma experiência dolorosa, no post explico tudo melhor.



Melissa:
"Tenho um livro que para mim é a "bíblia da amamentação". Qualquer dúvida que tenho, corro e releio um capítulo. Fala sobre como funciona e como dar o peito corretamente (justamente nele diz que dar o peito não doi), falta de leite, alimentatação da mãe, a volta ao trabalho, medicamentos, lactância, fertilidade e outros temas muito interessantes. Eu aconselho a todas as mães e futuras mamães a lê-lo. Aqui na Espanha o livro se chama "Un regalo para toda la vida" Guía de la lactancia materna. Escrito pelo pediatra Carlos González. Vale a pena buscar no Brasil"

Nenhum comentário:

Postar um comentário