PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

5 de dez. de 2010

Essa semana será de grandes emoções. Completo 32 anos, 36 semanas de gestação, Larinha se apresentará em um teatro pela 1ª vez e o principal:  os gêmeos Ana e Davi devem nascer!!

Além dos detalhes dos preparativos, tenho pensando em tantas outras coisas...principalmente em como é bom ter família e amigos! Mesmo longe fisicamente de boa parte dessas pessoas queridas, recebo diariamente mensagens de apoio e carinho, o que é um conforto e tanto nessa fase de tanta expectativa.

Às vésperas de ser mãe pela 3ª e 4ª vez, tenho pensado muito também no papel das avós. Fico inclusive me imaginando nesse papel, vocês acreditam? Minha mãe tem saúde frágil e precisa cuidar do meu pai, cuja condição física é ainda bem mais limitada, mas ainda assim a presença dela é de inestimável valor tanto para mim, como para os netinhos. Crianças e idosos têm uma relação muito especial, boa para ambos os lados, é muito lindo de ver. Se Lara, Lucas, Ana e Davi copiarem os pais em número de filhos, daqui a alguns anos terei 16 netinhos. Nada mal, né? : ) Só espero ter muito pique para brincar e ajudar a cuidar de todos.

Para finalizar, uma foto com 4 gerações que acabei de encontrar nos arquivos do meu computador: Larinha com a vovó, bisa e mamãe.

8 comentários:

  1. Que foto linda, Sis!!

    É, com certeza temos muita sorte em poder contar com nossa mãe, a super vovó!

    Parabéns adiantado por amanhã!! Que você tenha sempre muita saúde e que continue sendo tão generosa e carinhosa!

    Parabéns pelos filhos lindos, os amores da minha vida.

    Parabéns adiantado também pela semana linda que está por vir, tenho certeza que vai dar tudo muito certo!

    32 beijinhos,

    Karina

    ResponderExcluir
  2. Erika,

    Foto linda mesmo. Parabéns pelo aniversário e tudo de bom na chegada de Ana e Davi.

    Beijo!
    Lu, Marcelinha e Vinicius

    ResponderExcluir
  3. Oi Erika ! Sempre passo por aqui pra ler seu blog, só não tenho tido tempo pra te escrever.
    Pelo jeito sua hora está chegando, então quero aproveitar pra desejar um bom parto, e que a Ana e o Davi venham com muita saúde ! E que vcs tenham muita energia pra cuidar da turminha toda ! rsrsrs ...
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Kinha, que foto maravilhosa! Que família linda! Como é bom ter uma graaaaande família!

    Queria ter tantos filhos e netos quanto nossos avós, para meus filhos estarem sempre rodeados de primos, que acabam se tornando grandes amigos, companheiros. É maravilhoso!

    Na nossa família tudo é motivo de festa, e essa semana estamos radiantes com o teu aniversário e na maior expectativa desses bebês lindos que estão para chegar.

    Tudo de melhor sempre!

    ResponderExcluir
  5. Estou a pensar em Meu pai, seu Avô, estaria muito feliz com a chegada dos gêmeos! Ele apaixonado por crianças e elas o adoravam. Também ele representava a típica figura do avô que toda gente tem em mente. Mas ele está a te abençoar nesse momento tão importante!

    ResponderExcluir
  6. Kinha, que foto linda!!!
    Essa é definitivamente uma semana de emoções. Boas emoções!!!
    Você sabe que fisicamente estamos longe, mas os nossos pensamentos estão todos aí.
    Fiquei pensando sobre o que vc disse sobre as avós, fico imaginando mamãe sendo vovó... como será? Se puxar pras irmãs, vai ser uma super-vó!
    Acho lindo ver, por exemplo, Tia Carmem babando Teteu e Mari enquanto eles correm pela casa de Vovó, ou Tia Cleide sendo feita de "bailarina" por Larinha... hehehehe
    Bom, vou ficando por aki!
    Mil felicidades pra vc, pros seus babies e pra minha Tia Cleide que é uma super mãe, super vó e super mulher!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa veinha!! vc escreve tão bem!!
    E GOSTEI DEMAIS dessa declaração sobre sua mamy porque sempre achei DEMAIS o jeitinho dela com toda família, uma dedicação com tanto amor! é lindo de se ver! é bom ter um exemplo assim em casa e parabéns para todos vcs (marido, filhos e netos) por merecerem ela por perto!!!
    É bom DEMAIS tb saber que vc está feliz na sua semana de niver...cheia de expectativas e vivendo experiências novas com Larinha!!
    Tb estou na expectativa com os pequeninos a caminho!
    Veinha, desejo que seu coraçao continue sempre assim, repleto de amor e paz!! muitos parabéns!!
    Love you!!!

    ResponderExcluir
  8. MUITO OBRIGADA PELAS PALAVRAS CARINHOSAS!

    ResponderExcluir