PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

18 de ago. de 2011

O NOSSO BLOG EM OUTRO BLOG

Já contei para vocês que tenho várias amigas mães de gêmeos, né? O melhor é que a maioria delas está aqui mesmo no Paraguai, onde resido atualmente. Ano passado, em uma festinha aqui em casa, tinham simplesmente 3 pares de gêmeos....isso sem contar com Ana e Davi, que ainda estavam na barriga!

Ana e Davi - 8 meses

A Tati Sabadini, que ainda conheço apenas virtualmente, tem um blog bem bacana, o MANUAL DA FAMÍLIA MODERNA. Ela entrou no time das mães de múltiplos porque está grávida de duas menininhas. Enquanto vive a doce espera por suas princesas, está colecionando histórias no seu blog sobre MÃES DE DOIS. Contei para ela um pouco da minha gravidez, do parto, da experiência de amamentar dois bebês ao mesmo tempo e também sobre a minha louca e divertida rotina. Se você quiser ler a entrevista, clique aqui

Obrigada por ter me entrevistado, Tati! Parabéns, muita sorte e tudo de bom! Imagino que a sua vida já esteja bem diferente com a gravidez e certamente mudará muito mais. Em alguns meses a aventura de ser mãe começa para valer: é certo que virão as fraldas, as noites de pouco descanso e preocupações, mas nada será mais grandioso que o amor sem fim por suas meninas. Sem dúvidas, o seu mundo será mais cor-de-rosa. Beijos

5 comentários:

  1. Conheci teu blog pela entrevista. Amei seus post e estou louca para ter um tempinho livre para voltar aqui e ler ele de ponta a ponta...

    Eu sempre briguei com a balança, e tive uma educação péssima. Sei q é preciso incentivar, dar bons exemplos e ensinar nossos pequenos a fazer boas escolhas.. só que muitas vezes o mais pratico é aquela porcaria q esta na prateleira do supermercado..rs

    Quero anotar varias dicas que já deu.. e vou divulgar seu blog tb.. Acho alimentacao infantil um assunto muito serio e pouco discutido.

    Bjkas e parabens pela familia linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Kinha, muito legal a entrevista! Vc é um exemplo mesmo! Espero ter uma família grande e linda assim..
    Amo vcs! Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Kinha, que bom estás sendo reconhecida e arrasando como sempre.. A entrevista ficou excelente! Tomara que outras pessoas tenham a sorte de conhecer teu blog.

    ResponderExcluir
  4. Kinha, adorei a entrevista, vc como sempre arrasou ! parabens pelo reconhecimento e desejo sempre muito sucesso pra voce :)
    beijosss

    ResponderExcluir
  5. Ah, adorei, Erika! Amei suas respostas e todas as dicas. Em especial sobre a amamentação que era uma das minhas grandes dúvidas.

    Você mora no Paraguai? Não acredito! Eu já morei em Assunção! Morro de saudades da cidade, dos amigos, de toda a experiência de morar em outro país. Vou continuar te acompanhando por aqui.

    Beijos

    ResponderExcluir