PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

14 de mai. de 2017

Passando para desejar um dia muito feliz a todas as mamães.
Compartilho também o texto que uma amiga querida me enviou e que gostei muito: O TRABALHO INVISÍVEL DAS MÃES. Não conheço a autora, mas sei que temos duas coisas em comum: um dos sobrenomes e, claro, o fato de sermos mães.
Aliás, a maternidade é uma das características que mais me une a outras mulheres. Entre duas mães pode haver as maiores diferenças (financeiras, culturais, sociais, isso só para citar algumas), mas nunca falta assunto e empatia quando conversamos sobre filhos. Acho que a maternidade é a maior aventura e também o desafio para todas, ainda que algumas mães enfrentem obstáculos ainda mais colossais, como pobreza e doenças graves.

FELIZ DIA DAS MÃES

A data combina com alegria, carinho e homenagens, mas pode ser também um dia de dor, saudade e preocupação para muitas mães. Mas que todas nós possamos ter um dia (ou aos menos momentos) de felicidade nesse 14 de maio. E que nossa caminhada a gente tenha bastante energia, alegria, sabedoria, paciência, humildade, coragem de recomeçar e pedir perdão, perseverança. Puxa, falando assim, parece que a "caminhada" das mães é cansativa e difícil demais (e é mesmo!), mas ainda bem que o combustível é de primeira: amor sem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário