PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

3 de jun. de 2010

Eventos importantes merecem ser lembrados para sempre!



  Logo que engravidei, fiz um verdadeiro interrogatório para minha mãe. Queria saber com quantas semanas nasci, até quantos meses fui amamentada, quando andei, quando sentei, etc. etc. etc. Quando ela não sabia responder ou era pouco precisa, a reclamação era grande: mãe, como a senhora pode ter esquecido com que idade dei meus primeiros passos?? E por aí vai! Considerando que todos esses eventos aconteceram há mais de 30 anos, é exigir demais da memória de uma pessoa, né?

Minha filhinha tem pouco mais de 3 anos e eu vivo recorrendo às fotos para ter certeza sobre algumas fases. E outro dia fiz o maior esforço para lembrar a hora que Lucas nasceu. Já imaginaram a bronca que eu vou levar desses dois quando chegar a minha vez de ser interrogada? Por isso a minha sugestão é que você faça um caderninho com todas as etapas e conquistas do seu bebê. Eu já perdi muito tempo, mas vou logo providenciar um para mim!

Um comentário:

  1. Ah Sis, pode me perguntar qualquer dúvida sobre os dois! Desde a sua primeira gravidez, eu tenho tudo anotado! Tudo!

    Beijinho e saudades!

    Karina

    ResponderExcluir