PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

14 de jun. de 2010

Brasil rumo ao HEXA e os bebês mamando à beça

A Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS) está aproveitando a Copa do Mundo para promover o melhor alimento do mundo para os bebês: o leite materno. Vejam que divertida é a ilustração da campanha:


DUAS GRANDES PAIXÕES DA MINHA VIDA: PEITO E FUTEBOL!


A OPAS diz aos fãs do futebol: “O leite materno é o primeiro alimento dos campeões!”

Os meus craques mirins da bagunça assinam embaixo : )

7 comentários:

  1. A-DO-REI!!! Muito fofo!!!

    Beijinho,

    Karina

    ResponderExcluir
  2. Kinha,

    concordo e assino embaixo!! :) eu amamentei ate os 8 meses e meio da Maria Luiza e foi uma delicia!! Eh claro que no comeco a gente fica um pouco "perdida" mas nada como o amor, a dedicacao e a experiencia do dia a dia pra dar tudo certo!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  3. Propaganda super-criativa! Adorei!
    E viva Mariana (minha sobrinha) que esta com 1 ano e 8 meses e ainda "manha" (ops, mama)... E nesse caso hein, kinha? É mama ou manha? Acredito que seja manha e agora ela vai parar passando 1 mês longe da mãe... Não é possivel!

    ResponderExcluir
  4. Vivi, eu adoraria que Lucas ainda estivesse mamando! Uma pena que ele parou tão cedo, aos 8 meses.
    Depois de 6 meses de aleitamento materno exclusivo, é hora de introduzir outros alimentos. Mas o leite materno continua sendo muito precioso e, por isso, a amamentação pode (e deve!) continuar por muito mais tempo: até dois anos ou mais! Quando a criança de 1 ano adoece, às vezes fica sem apetite e o leite materno acaba sendo o seu único alimento.
    Depois veja o comentário da Hilana no post AMAMENTAR É NATURAL. Falamos um pouco sobre esse assunto.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Li os comentarios em "Amamentar é natural"... Bem interessante! Falta de apetite não é problema pra Mari... Acho que faria o mesmo que Tia Ciça (amamentou Tita ate os 5 anos, não foi? :o ), mas a minha dúvida é se realmente o leite materno ainda contem nutrientes ate os 2 anos. Apesar das varias campanhas, tenho duvida!

    ResponderExcluir
  6. Sis, uma amiga minha, Andrea, pediu para você fazer um post sobre alternativas para crianças que não gostam, e não comem de jeito nenhum, verduras nem legumes. Ela falou que até tenta disfarçar, mas quando o filho, de 12 anos vê, já era!

    Adianta fazer uma mistureba no liquidificador?

    Beijinho

    ResponderExcluir
  7. Que gracinha! Não tinha visto essa campanha da OPAS! O Guilherme e o Gabriel também concordam! Inclusive, nessa copa, aconteceu um fato interessante: em todos os gols do Brasil o Gabriel estava mamando :) É uma pena que a copa tenha acabado para nós, mas a amamentaçãp continua... firme e forte! Bjs, Sarah

    ResponderExcluir