PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

10 de out. de 2010

eu estou gamada em adesivos de parede.
esse personalizado indica a direção dos quartos

Olá!
Depois de uma longa temporada no Brasil, estou de volta ao Paraguai e é daqui que escreverei pelos próximos meses. Já imaginaram a trabalheira que deve ser viajar com 4 crianças? : )

Já estou no último trimestre da gravidez dos gêmeos Ana e Davi e o tempo livre está cada vez mais escasso por conta dos preparativos. Mas tentarei colocar pelo menos 1 post novo por semana. O blog está há 6 meses no ar e tenho adorado a experiência de compartilhar dicas sobre alimentação e vários outros assuntos relacionados à maternidade e ao universo infantil.

Toda vez que há um comentário novo no final dos posts (adoro! Mandem sempre!), recebo uma mensagem por email. E várias respostas aos comentários/perguntas ficaram tão longas que poderiam até virar um post. Então, vou fazer uma busca no blog para publicar algumas delas, tipo “vale a pena ler de novo”, certo?

Bjos

5 comentários:

  1. Sis, o dia deveria ter 40 horas pra você dar conta de tudo que quer fazer.

    Love you!!

    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Kinha, seu blog eh delicioso de ler, parabens pelos 6 meses de existencia do blog!! :) e boa sorte nessa sua nova jornada!! rsrsr
    eu amei os adesivos, super criativo! como voce conseguiu personlizar? tem algum site?

    beijo nos 6 :)

    ResponderExcluir
  3. Kel, como não vou fazer grandes reformas no quarto, resolvi investir em adesivos de parede. só estou com medo de virar um carnaval porque encomendei ainda mãos de tinta, crianças soltando bolhinha de sabão e ainda uns adesivos de menino e menina. depois mando fotos para vc ver.
    esse personalizado das setas eu encomendei na www.walldeco.com.br e os outros na www.vacamalhada.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Raquel Carvalho D'avila11 de outubro de 2010 às 09:43

    valeu pela dica Kinha, tomara q eles entreguem por aqui!! hehehe
    vou dar uma olhadinha, pois etou atras de alguns diferentes, queria personalizar o quartinho de brinquedos da Malu! :)

    ps: muito fofo esse nenenzinho da foto :)

    ResponderExcluir
  5. Kinha, sou fissurada no teu blog... E como ja falei, to ate com ciumes de Ana e Davi porque vou sentir falta dos novos posts. Mas vou aproveitar para reler os posts antigos e ficar na torcida para que esses babies que estão prestes a chegar sejam bem calminhos e deixem a mamãe ter um tempinho de folga para postar.

    Adorei a ideia da placa com os nomes. Muito legal!

    ResponderExcluir