PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

4 de fev. de 2011

1,2,3,4 sobrinhos e uma tia nota 1000

Que tal o seguinte roteiro de férias? Quase confinamento em uma casa com dois bebês recém-nascidos, duas crianças sapecas SEM escolinha, numa cidade com temperaturas próximas de 40 graus e SEM praia, refeições feitas às pressas, internet lenta, sono interrompido todas as noites, com direito aos seguintes passeios (alguns repetidos à exaustão): supermercado, padaria, parquinho, zoo, casa de amiguinhos igualmente cheios de energia.
Não é exatamente um programa muito atrativo, né? Mas foi o pacote que ofereci à minha irmã, que aceitou e abalou. Chegou com uma mala cheia de atrativos para os sobrinhos (brinquedos, livros, ipad, iphone, etc etc) e foi embora cheia de olheiras, mas levando todo o nosso carinho e agradecimentos sem fim pela ajuda maravilhosa que gratuitamente (em todos os sentidos) nos deu.
KAKI, VALEU DEMAIS! TE AMAMOS! VOLTE LOGO!

com a afilhada Larinha

tia, chama a mamãe. queremos mamar!


a tia e seu quarteto de sobrinhos

Resultado do banho "coordenado" pelo papai: 1 shampoo derramado, uma mãe que ficou muito brava e uma tia que se acabou de tanto rir



lanche no zoo


6 comentários:

  1. Já estou morrendo de saudades dos meus amores!
    Volto num piscar de olhos!
    Muitos beijinhos,
    Tia Karina

    ResponderExcluir
  2. A homenagem está linda, Erikita. Parabéns!!!
    Eu adoro ser tia (fui muito cedo, aos 10 anos, graças à minha irmã precoce)e sei da magia desse vínculo. Ser tia é uma delícia! Ri muito ao imaginar o banheiro todo lavado de shampoo. Certamente, os meninos jamais esquecerão dessa arte da titia-cumplice.
    Nao conheci a Karina direito, mas nao me surpreende que ela seja uma tia tao dedicada. Irmã de peixe...
    Beijos carinhosos!!

    ResponderExcluir
  3. Ser Tia é muito bom, eu amo todos os 16 sobrinhos!!!
    Karina, a primeira, bordei um paninho para ela, com dois corações escrito titia e bebê!
    Erika, madrinha do meu único filho e eu madrinha (de consagração) de Lara!!
    Galera se for falar de todos os sobrinhos, vou ocupar o blog todo, mas cada um tenho um carinho especial e diferente.
    Agora, amo meus sobrinhos netos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Linda e merecida homenagem a uma SUPER-tia!!!!
    Ainda não sou tia de verdade, mas curto meus primos-sobrinhos e o sobrinho do meu marido como se fossem meus.
    A alegria que as crianças trazem pras nossas vidas é incrível, mas o trabalho não é fácil não... então, ter a tia Kaki por perto NÃO TEM PREÇO!
    Um abraço apertado nos meus 4 primos-sobrinhos lindinhos, na prima SUPER-mãe e um especial pra prima SUPER-tia.

    ResponderExcluir
  5. Haja pique, hein kaki?! Mas isso nao tem preço... É bom demais!

    Ser tia é maravilhoso... Ainda não sou mãe, mas ja me peguei varias vezes pensando se vou conseguir amar tanto meus filhos quanto amo meus sobrinhos.

    Existem tantas propagandas do "Amor de mãe", acho que deveríamos começar uma campanha do "Amor de tia", que tambem é inexplicável.

    bjo!

    ResponderExcluir
  6. Raquel Carvalho D'avila14 de fevereiro de 2011 às 07:05

    Kinha,
    muito legal essa homenagem que vc fez para a sua irma!!! afinal de contas nao basta ser tia, tem que participar, ne?! rsrsrs
    eu sempre falo isso com a minha irma!!
    as fotos ficaram lindas e Ana e Davi mesmo zangados ficaram mais lindinhos ainda!!! :)
    um super beijo,
    Kel

    ResponderExcluir