PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

5 de mai. de 2015

De volta!

Levei um susto quando vi a data da última postagem: foi há 1 ano!
O blog ficou sem posts novos, mas fiquei em contato com alguns leitores por email e também respondendo perguntas na parte dos comentários.
Pensei em muitos posts para o nosso blog, mas acabei não publicando nenhum nesse último ano. E a culpa não foi apenas da falta de tempo e sim da falta de inspiração. É impressionante, quanto mais tempo você fica sem exercer uma atividade, mais custoso é voltar para ela. E escrever, como vocês sabem, não é meu ofício e sim a maneira de dividir aqui nesse meio virtual um pouco da minha vida de mãe e nutricionista.
Nessa "reabertura" do blog, gostaria de contar com a colaboração de vocês: mandem sugestões de assuntos para abordarmos aqui, certo?
Beijos e até muito breve!

2 comentários:

  1. Oba!!!

    Fala mais da mudança da vontade de comer, ou a falta dela, aos dois anos.

    O apetite de Dudu está oscilando muito. Um dia come super bem, no outro faz bico, chora, não come nem o que mais gosta.

    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaki, leia esses posts antigos:
      http://menudobebe.blogspot.com.br/2010/07/meu-filho-esta-sem-apetite.html?showComment=1345326381103
      http://menudobebe.blogspot.com.br/2010/07/meu-filho-esta-sem-apetite-parte-2-o.html
      bjs

      Excluir