PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

23 de set. de 2020

Novidades da quarentena

 Já perdi as contas de quantos dias estamos nessa situação de "novo normal". Já chorei pitangas aqui em outros posts, mas hoje vou contar algumas coisas positivas desse período de pandemia.

* Bicicleta

Com 41 anos, acho que foi a primeira vez que comprei uma bicicleta para mim. As crianças já ralaram joelho brincando de skate, patinete, bicicleta...mas eu só olhava. Até  que veio o confinamento, o carro ficou na garagem semanas a fio e quando as lojas abriram aqui em Varsóvia, resolvi comprar a bike que há tanto tempo "namorava". Que delícia! Não sei como demorei tanto tempo para adotar a pedalada na minha rotina. Em Brasília, onde moro quando estou no Brasil, também tem muitas ciclovias e pretendo pedalar muito por lá quando voltarmos ao Brasil. Na minha biclicleta daqui até instalei uma 2a cestinha. Assim, faço compras no mercado de bike. Parece exagero, mas mudou minha vida para melhor.



* Arrumação

Ser organizada em casa não me define, infelizmente. Fico boba quando vou à casa de amigas e tudo está ordenado, parece uma realidade tão distante da minha onde em cada canto da casa vai ter algo que não deveria estar lá. Ainda estou looooonge de chegar lá, mas já não me considero um caso perdido. E dá uma sensação muito boa colocar uma meta (dobrar uma pilha de roupa, organizar umas prateleiras) e executar.


* Edição de vídeos

Já contei para vocês do @4travelingkids? É nosso perfil no Instagram onde colocamos os passeios que temos feito aqui na Polônia. As crianças apresentam o lugar, dão dicas, tudo em vídeos de 1 minuto. Aproveito o tempo na estrada para fazer a edição. Tudo ainda muito amador, mas estou orgulhosa porque finalmente consegui inserir legenda nos vídeos. Eu me animei tanto que até fiz um vídeo mostrando o preparo da receita que mais sai aqui em casa para o lanche: pão de queijo. É no próximo post. Tomara que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário