PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket

23 de jul. de 2010

Receita de papinhas

A minha convocação às mamães do blog para que enviassem receitas de papinha foi um...sucesso? Não, fiasco mesmo! Mas o convite continua de pé!

Enquanto os (as) baby chefs não se manifestam, vou postar várias receitas que encontrei no livro da minha maravilhosa ex-professora Marcia Vitolo e também as que encontrei no “Manual de orientação para a alimentação” da Sociedade Brasileira de Pediatria (muito obrigada pelo presente, Quel!). Para identificar a fonte, vou pôr entre parênteses as siglas MV ou SBP.

Apesar de me parecerem muito boas (tanto no sabor como no valor nutricional), eu não testei. Quem tem bebê na fase da papinha e fizer alguma dessas receitas, mande comentários para a gente, certo? Pratinho raspado e/ou carinha feliz após a refeição também valem como feedback : )

4 comentários:

  1. Poxa, eu quero um "menu do adulto", Kinha!

    ResponderExcluir
  2. Menu do adulto? pode ser um projeto para o futuro ou pelo menos para qdo todo o quarteto aqui de casa sair da fralda : )

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha! Logo logo esse quarteto vai sair da fralda... Passa rapido!

    Ja to na torcida para o livro "menu do bebe" ser publicado e iniciar o menu do adulto. ;)

    ResponderExcluir
  4. Raquel Carvalho D'avila27 de julho de 2010 às 08:48

    Kinha, as receitas parecem ser deliciosas!!! :) com certeza testarei com o meu proximo baby ;) rsrs
    quanto as receitinhas, eu confesso que nunca segui uma 100% ao pe da letra...rsrsr mas assim que encontar alguma bem saborosa, eu prometo mandar pro seu e-mail!! :) beijossss

    ps: reforco o pedido de Vica, eu tambem quero um "menu do adulto" rsrsrs

    ResponderExcluir